Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Independiente Petrolero x Palmeiras: saiba onde assistir

O Independiente Petrolero receberá o Palmeiras para definir o jogo da 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores; embate será na terça-feira, 3

Redação Publicado em 03/05/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independiente Petrolero e Palmeiras em campo - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Independiente Petrolero e Palmeiras em campo - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Nesta terça-feira, 3, Independiente Petrolero e Palmeiras entram em campo para definir confronto válido pela 4ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Olímpico Patria como palco do duelo, onde o clube boliviano será o mandante.

No primeiro embate entre as equipes pelo torneio continental, na 2ª rodada, o Palmeiras registrou uma goleada histórica de 8 a 1 sobre o adversário. O Verdão contou com o baile de Rafael Navarro, que registrou metade dos tentos na disputa. O gol único do Independiente foi o primeiro da partida, marcado aos seis minutos iniciais por José Erick Correa.

CANAL - SPORTBUZZ:

O alviverde é líder isolado do Grupo A na competição, com nove pontos conquistados por meio de três vitórias. O Petrolero, por sua vez, se encontra na última posição da mesma chave, com duas derrotas sofridas (além de ser anulado pelo Palmeiras, perdeu para o Deportivo Táchira, por 2 a 1) e um empate emplacado (com o Emelec, em 1 a 1).

No Campeonato Boliviano, o Independiente soma 13 pontos em 12 partidas concluídas pelo Grupo B. Até o momento, a campanha faturada pelo clube compõe três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na Série A do Brasileirão, o time comandado por Abel Ferreira acumula cinco pontos, e seu último jogo pelo torneio nacional foi diante do Corinthians, em uma vitória de 3 a 0.

Independiente Petrolero e Palmeiras em campo
Independiente Petrolero e Palmeiras em campo (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Independiente Petrolero e Palmeiras, na terça-feira, 3, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.