Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Independiente Medellin x Internacional: saiba onde assistir ao duelo

Independiente Medellin x Internacional se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 00h00

Independiente Medellin x Internacional se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images
Independiente Medellin x Internacional se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images

Independiente Medellin x Internacional entram em campo pela terceira rodada do grupo E da Copa Sul-Americana. O confronto é crucial para o Inter continuar sonhando com uma classificação para a próxima fase do torneio, já que os colombianos são os líderes da chave, com quatro pontos e, caso vençam, os Colorados podem assumir a ponta da tabela.

O Independiente Medellin começou bem na Copa Sul-Americana até aqui. Após empatar em 3 a 3 com o Guaireña na primeira rodada, o time venceu o 9 de Octubre, por 2 a 1, e garantiu a primeira posição do grupo. A equipe não perde há 10 jogos, com seis vitórias e quatro empates e se encontra na quarta posição da tabela do campeonato colombiano.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Internacional se encontra em situação mais complicada, já que ainda não venceu no torneio. Após abrir 2 a 0 sobre o 9 de Octubre na estreia, o time acabou cedendo o empate e o jogo terminou em 2 a 2. Depois, contra o Guaireña, mais um empate, desta vez em 1 a 1. Agora, a equipe gaúcha precisa ir em busca da vitória se quiser continuar sonhando com uma classificação, já que apenas o líder de cada grupo avança às oitavas de final.

Onde assistir?

Independiente Medellin e Internacional se enfrentam nesta terça-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

Internacional visita o Independiente Medellin pela Sul-Americana
Internacional visita o Independiente Medellin pela Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE MEDELLIN: Luis Vásquez; Arboleda, Víctor Moreno, Cadavid e Gutiérrez; Adrián Arregui; Mosquera, Ricaurte, Pineda e Vladimir Hernández; Luciano Pons // INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão (Bruno Méndez) e Renê; Gabriel e Edenilson; De Pena, Mauricio e Wanderson; Wesley (Alemão).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!