Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » SUL-AMERICANA

Independiente del Valle x RB Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Sem Claudinho, Bragantino vai ao Equador para estrear nas oitavas da Sul-Americana

Redação Publicado em 13/07/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h28

Independiente Del Valle e Red Bull Bragantino se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana
Independiente Del Valle e Red Bull Bragantino se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

O Independiente del Valle se classificou às oitavas da Copa Sul-Americana por ter ficado na terceira colocação de seu grupo na Libertadores. Com apenas cinco pontos somados, a equipe não conseguiu fazer frente a Palmeiras e Defensa y Justicia. Agora, com o campeonato equatoriano em recesso, a equipe terá as próximas duas semanas para focar totalmente no duelo contra o Bragantino.

Já a equipe de Bragança chega em ótima fase para a partida. Vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos, e único invicto na competição até aqui, a equipe está invicta há 11 jogos e promete dar muito trabalho ao adversário.

O único problema do Massa Bruta são os desfalques, já que não poderá contar com Claudinho (servindo a seleção olímpica), Raul (lesionado) e Helinho (suspenso). Em contrapartida, o time conta com o retorno de Léo Ortiz, que estava com a seleção brasileira nos últimos jogos da Copa América e Aderlan, que vinha sendo poupado nos últimos jogos.

 

 

Onde assistir?

Independiente del Valle e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Landazuri, Schunke e Pacho; Hurtado, Mera, Pellerano (Previtali), Faravelli e Chávez; Escobar e Montenegro (Bauman).

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!