Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

Independiente del Valle x Grêmio: saiba prováveis escalações e onde assistir

As equipes se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da pré-Libertadores

Redação Publicado em 08/04/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independente del Valle x Grêmio - Getty Images/Divulgação
Independente del Valle x Grêmio - Getty Images/Divulgação

Após vencer o Grenal no Campeonato Gaúcho, o Grêmio vai até o o Paraguai para enfrentar o Independiente del Valle em partida válida pela terceira rodada da etapa preliminar à fase de grupos da Copa Libertadores.

A partida deveria acontecer na última quarta-feira, 7, mas devido aos casos de infecção da Covid-19 em atletas e alguns membros da comissão técnica do Grêmio, a Conmebol decidiu adiar o confronto e mudar o local onde o jogo acontecerá. Para o Imortal, o fato de não ter que jogar em Quito já da uma tranquilidade, já que os 2.850 metros de altitude era uma das principais armas da equipe equatoriana.

Apesar dos casos confirmados do novo coronavírus na delegação, o Grêmio chega com moral e como favorito para a partida. A equipe entrou na disputa por uma vaga na fase de grupos já na segunda rodada da competição e passou tranquilamente pelo Ayacucho, vencendo por 8x2 no agregado dos dois jogos.

Por outro lado, a ausência de RenatoGaúcho, que testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira, 6, pode acabar sendo determinante no desempenho do Imortal. Além do treinador, Vanderson, Paulo Victor e Victor Ferraz também testaram positivo e estão fora da partida.

O Independiente teve poucas dificuldades no confronto anterior, contra a Unión Española. Os equatorianos saíram derrotados da primeira partida por 1x0. Contudo, na volta a equipe equatoriana conseguiu dominar o jogo e venceu por 6x1. 

Prováveis escalações

Independiente del Valle: Moises Ramírez; José Hurtado, Richard Schunke, William Pacho, Johanner Chavez; Cristian Pelleran, Lorenzo Faravelli, Bryan García; Cristian Ortiz, Caicedo e Brian Montenegro;

Grêmio: Brenno; Rafinha, Kannemann (Ruan), Rodrigues, Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Piñares; Alisson, Ferreirinha e Diego Souza;

Onde assistir? 

A partida acontece nesta sexta-feira, 9, às 19h15 e terá transmissão da Fox Sports.