Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » COPA LIBERTADORES!

Independiente del Valle x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da pré-Libertadores

Redação Publicado em 06/04/2021, às 11h39

Independente del Valle x Grêmio
Independente del Valle x Grêmio - Getty Images/Divulgação

Após vencer o Grenal no Campeonato Gaúcho, o Grêmio vai até o Equador enfrentar o Independiente del Valle em partida válida pela terceira rodada da etapa preliminar à fase de grupos da Copa Libertadores.

O clássico contra o Internacional serviu de motivação e apoio para o desafio que o Grêmio tem a enfrentar pela frente. A partida terá o mando do Independiente e será em Quito, cidade conhecida por ser inimiga de times brasileiros que se aventuram a jogar por lá. A altitude de 2.850 da cidade é uma das principais armas da equipe equatoriana para o confronto.

O Grêmio chega com moral para o confronto. Além de ser o atual líder do campeonato estadual vencendo o maior rival, a equipe não teve problemas nas fases anteriores da competição. A equipe entrou na disputa por uma vaga na fase de grupos já na segunda rodada e venceu o Ayacucho por 8x2 no agregado dos dois jogos. O ponto que pode ser decisivo no confronto é a ausência de RenatoGaúcho, que testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira, 6.

Já o Independiente teve dificuldades no primeiro jogo da segunda rodada da competição. A equipe foi até o Chile enfrentar a Unión Española e saiu derrotado da primeira partida por 1x0. Contudo, na volta a equipe equatoriana conseguiu dominar o jogo e venceu por 6x1. 

Prováveis escalações

Independiente del Valle: Moises Ramírez; José Hurtado, Richard Schunke, William Pacho, Johanner Chavez; Cristian Pelleran, Lorenzo Faravelli, Bryan García; Cristian Ortiz, Caicedo e Brian Montenegro;

 

Grêmio: Brenno; Victor Ferraz, Kannemann (Ruan), Rodrigues, Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Piñares; Alisson, Ferreirinha e Diego Souza;

 

Onde assistir? 

A partida acontece nesta quarta-feira, 7, às 19h15 e terá transmissão da Fox Sports.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!