Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Hungria x Portugal: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental

Redação Publicado em 14/06/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hungria x Portugal se enfrentam pela Eurocopa - Getty Images/ Divulgação
Hungria x Portugal se enfrentam pela Eurocopa - Getty Images/ Divulgação

Hungria e Portugal fazem parte do grupo F da Eurocopa, o chamado “grupo da morte”, que ainda conta com França e Alemanha, as duas últimas campeãs mundiais.

Muitos podem não saber, mas a seleção húngara não perde desde setembro de 2020. De lá para cá foram 11 partidas disputadas com 7 vitórias e quatro empates. A equipe está em segundo lugar no seu grupo das Eliminatórias para a Copa com sete pontos somados em três jogos, dois pontos a menos do que tem a Inglaterra, líder do grupo. Além disso, também garantiu acesso à Liga A da Nations League (Liga das Nações).

Já os atuais campeões do torneio também vêm de bons resultados. Após perder de 1 a 0 para a França no dia 14 de novembro de 2020, a seleção portuguesa já soma quatro vitórias e dois empates, distribuídos entre Liga das Nações, Eliminatórias da Copa e Amistosos. Os jogadores estreiam na competição onde buscam o bicampeonato.

Vale lembrar que duas seleções se classificam por grupo e os quatro melhores terceiros colocados também avançam à fase de mata-mata. Portanto, existe sim a possibilidade de Portugal, França e Alemanha se classificarem no grupo F.

Onde assistir?

Hungria e Portugal se enfrentam nesta terça-feira, 15, às 13h, na Puskás Arena, em Budapeste, pela primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

HUNGRIA: Gulácsi; Orbán, Attila Szalai e Botka; Holender, Kleinheisler, Nagy e Nego; Sallai; Adam Szalai e Nikolic.

PORTUGAL: Rui Patrício; Semedo, Rúben Dias, Fonte e Guerreiro; Danilo Pereira, Bruno Fernandes e Moutinho; Jota, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.