Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL FEMININO

Holanda x Brasil: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Olimpíadas

Pela segunda rodada do futebol feminino nas Olimpíadas, Holanda e Brasil se enfrentam no Japão

Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holanda e Brasil entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação
Holanda e Brasil entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação

Depois de estrear com goleada diante da China, o Brasil entra em campo novamente pelo futebol feminino nas Olimpíadas neste sábado, 24, diante da Holanda, às 08h00 (horário de Brasília), em Miyagi.

O jogo já se tornou importante, apesar de estarmos no começo da competição, ele vale a liderança do Grupo F das Olimpíadas de Tóquio. Isso só pôde acontecer porque na primeira rodada, o Brasil aplicou 5 a 0 diante das chinesas.

Logo depois, a equipe brasileira viu a Holanda fazer simplesmente 10 a 3 na Zâmbia, e tomar a primeira posição do grupo. Dessa forma, espera-se um jogão, com muitas investidas ofensivas, principalmente do Brasil, para continuar 100% na competição.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através dos canais da TV aberta, pela "Rede Globo", e pela TV fechada, pelo "SporTV", "Bandsports", e também pelo serviço de streaming do "GloboPlay".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Holanda: Van Veenendaal; Van Dongen, Nouwen, Van der Gragt, Bloodworth; Groenen, Van de Donk, Roord; Martens, Miedema e Van de Sanden.

Brasil: Barbara; Tamires, Rafaelle, Erika, Benites; Duda, Julia, Formiga; Marta, Debinha e Beatriz.