Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Holanda x Áustria: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Confronto já pode definir um classificado para a fase de mata-mata da Eurocopa

Redação Publicado em 16/06/2021, às 19h37 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holanda e Áustria se enfrentam brigando diretamente por classificação - Getty Images/ Divulgação
Holanda e Áustria se enfrentam brigando diretamente por classificação - Getty Images/ Divulgação

A Holanda teve dificuldades mas conseguiu vencer seu primeiro jogo da Euro, por 3 a 2, contra a Ucrânia.Wijnaldum, Weghorst e Dumfries foram os responsáveis por garantir os três pontos à ‘Laranja Mecânica’. Para o próximo confronto, o técnico Frank de Boer espera contar com o retorno do zagueiro De Ligt, da Juventus.

A seleção austríaca também venceu o seu primeiro compromisso no campeonato, por 3 a 1 contra a Macedônia do Norte. A partida ficou marcada pela comemoração um tanto quanto exaltada do atacante Arnautovic, ao marcar o terceiro gol da partida. Por sua comemoração ter sido considerada racista, o jogador foi suspenso e não poderá entrar em campo.

Portanto, ambas equipes já somam três pontos e lideram o grupo C. Sendo assim, quem sair vencedor no confronto já está matematicamente garantido na fase de mata-mata. As equipes já se enfrentaram 18 vezes em sua história, com a Holanda levando a melhor em oito oportunidades, contra seis vitórias da Áustria e mais quatro empates. A última partida foi em 2016.

Onde assistir?

Holanda e Áustria se enfrentam nesta quinta-feira, 17, às 16h, na Johan Cruyff Arena, em Amsterdam, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

HOLANDA: Stekelenburg; de Ligt, de Vrij e Blind; Dumfries, de Roon, de Jong, Wijnaldum e Wijndal; Weghorst e Depay.

ÁUSTRIA: Bachmann; Dragovic, Alaba e Hinteregger; Schlager, Lainer, Laimer, Sabitzer e Ulmer; Kalajdzic e Baumgartner.