Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Alemão

Hoffenheim x Borussia Dortmund: onde assistir e prováveis escalações!

Pela 20ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund visita o Hoffenheim nesse sábado, 22 de janeiro

Redação Publicado em 21/01/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Hoffenheim e Borussia Dortmund - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Hoffenheim e Borussia Dortmund - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 22 de janeiro, a bola vai rolar pela 20ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão, entre Hoffenheim e Borussia Dortmund, no Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim. A transmissão será feita às 11h30 pela plataforma de streaming do OneFootball. Confira abaixo as informações e prováveis escalações das duas equipes.

O confronto entre as duas equipes será inteiramente da parte de cima da tabela, com o Hoffenheim hoje sendo o 4º colocado com 31 pontos e o Dortmund ocupando a 2ª com 40 pontos! Vale lembrar que o líder da competição atualmente é o Bayern de Munique, com 46 pontos. 

Canal - SportBuzz

Os donos da casa poderiam ter uma vantagem menor para a equipe aurinegra, caso tivessem vencendo sua última partida! No último sábado, 15 de janeiro, o Hoffenheim perdeu para o Union Berlin por 2 a 1, levando a virada em Berlim. Antes disso, bateram o Augsburg por 3 a 1.

Por outro lado, o Borussia ainda persegue o Bayern em busca da liderança, estando 6 pontos atrás dos bávaros e sonhando com o título da Bundesliga, hegemonizada pela equipe de Munique! Para isso, a Muralha Amarela precisa contar com as forças do jovem Erling Haaland e de todo o elenco. 

Onde assistir Borussia Dortmund e Hoffenheim
Hoffenheim e Borussia Dortmund onde assistir - Crédito/Getty Images

Entretanto, a última partida da equipe aurinegra foi uma dura derrota para o St. Pauli, o que resultou na eliminação precoce nas oitavas de final da Copa da Alemanha. Mesmo com Haaland em campo e marcando um gol de pênalti, o Borussia viu os adversários vencerem por 2 a 1.

Prováveis escalações

Hoffenheim: Baumann; Posch, Vogt, Richards; Akpoguma, Baumgartner, Geiger, Raum; Kramaric; Bebou, Rutter.

Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro; Brandt, Witsel, Bellingham; Reus, Haaland, Hazard.