Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Hellas Verona x Juventus: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 11ª rodada, Hellas Verona e Juventus se enfrentam no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 29/10/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hellas Verona e Juventus se enfrentam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Hellas Verona e Juventus se enfrentam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 30, o Campeonato Italiano dá sequência à disputa da 11ª rodada com o confronto entre Hellas Verona e Juventus. Com apenas três pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo a partir das 13h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Hellas Verona segue de olho na parte de cima da tabela e espera aproveitar o momento instável do rival para surpreender e garantir o terceiro jogo sem derrota na disputa do torneio nacional.

No momento, a equipe italiana soma 12 pontos e ocupa a décima colocação na tabela do Campeonato Italiano. Apesar da boa campanha até aqui, o Hellas Verona busca uma solidez defensiva para alcançar resultados ainda melhores.

Do outro lado, a Juventus entra em campo pressionada por conta dos resultados mais recentes. Ainda sem embalar na temporada, a equipe italiana vai em busca da vitória para aliviar as críticas dos torcedores e da imprensa.

Atualmente, a Velha Senhora soma 15 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Italiano. Apesar disso, a Juventus vem de uma sequência de dois jogos sem vitória e espera encerrar a má fase.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Hellas Verona: Montipo; Sutalo, Magnani e Ceccherini; Tameze, Veloso, Hongla e Faraoni; Lasagna e Barák; Kalinic.

Juventus: Perin; Danilo, Bonnuci, de Ligt e De Sciglio; Chiesa, McKennie, Locatelli e Rabiot; Dybala e Morata.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Hellas Verona e Juventus acontece neste sábado, 30, às 13h, no estádio Marcantonio Bentegodi. Além disso, o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports e da plataforma Star+.