Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Guarani x Cruzeiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 28/09/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Guarani e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Guarani recebe o Cruzeiro buscando se recuperar de uma derrota para o líder Coritiba na última rodada, derrota esta que interrompeu uma sequência de cinco jogos sem perder. Assim, a equipe se encontra na 6ª posição da tabela, com 41 pontos, quatro atrás do Goías, primeiro time dentro do G4.

Já o Cruzeiro, por sua vez, deseja voltar a vencer após três jogos sem conseguir triunfar sobre seus adversários, vindo de dois empates, contra Operário e Vasco, e uma derrota, na última rodada, contra o CSA(2 a 1). Nos últimos seis jogos que disputou, a Raposa soma apenas uma vitória, quatro empates e uma derrota, estando em 14º lugar na tabela do campeonato, com 31 pontos, quatro acima do CSA, primeiro time dentro do Z4.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes apresenta muito equilíbrio, com o Guarani levando a melhor com 13 vitórias, contra 12 do Cruzeiro. Além disso, ainda houveram outros 10 empates entre eles, totalizando 35 duelos disputados. No primeiro turno, jogando no Mineirão, as equipes saíram empatadas em 3 a 3.

Onde assistir?

Guarani e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, 29, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUARANI: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves, Bidu, Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Régis, Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César.

CRUZEIRO: Fábio, Cáceres, Eduardo Brock, Ramon, Jean, Flávio, Lucas Ventura, Rômulo, Claudinho, Felipe Augusto e Marcelo Moreno.