Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Guarani x Corinthians: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 10/04/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani e Corinthians duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Guarani e Corinthians duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação

Na noite deste domingo, 11, o Campeonato Paulista dá sequência aos jogos após paralisação de 26 dias e tem um embate marcado entre Guarani e Corinthians. A partida é válida pela 11ª rodada do torneio e tem início às 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Guarani tenta se manter na zona de classificação do grupo D, já que soma cinco pontos e ocupa a segunda posição. Com três jogos sem perder, o Bugre confia no talento dos jogadores para superar o rival.

Do outro lado, o Corinthians busca manter a invencibilidade na disputa do estadual, já que soma três vitórias e dois empates até o momento. Com 11 pontos somados, o Timão é líder isolado do grupo A.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Guarani: Gabriel Mesquita; Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Rodrigo Varanda, Cazares (Vitinho) e Gustavo Mosquito; Jô.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Guarani e Corinthians acontece neste sábado, 10, às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.