Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Guarani x Avai: saiba onde assistir e prováveis escalações

Guarani e Avai se enfrentam pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disputam vaga pelo acesso

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani recebe o Avaí pela Série B - Getty Images/Divulgação
Guarani recebe o Avaí pela Série B - Getty Images/Divulgação

Em reta final decisiva, Guarani e Avaí se enfrentam em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos de diferença, as equipes estão separadas por três posições.

Terceiro colocado, o Avaí soma 58 pontos na competição e chega para a partida com dois empates seguidos na bagagem. O primeiro foi no 1 a 1 contra o Vitória, que luta contra o rebaixamento. O segundo foi contra o CSA, com o mesmo placar. 

Por outro lado, o Guarani vai para a partida com uma sequência de quatro jogos sem derrota. Com três vitórias, contra Sampaio Corrêa, Vasco e Brasil de Pelotas, e um empate, contra o Vila Nova, o clube bugrino colou no G4 e segue na briga para tentar o acesso à Série A do Brasileirão.

Retrospecto

Na história, as equipes se enfrentaram em poucas oportunidades e o retrospecto é extremamente equilibrado. Com 14 confrontos, além de dois empates, as equipes contabilizam seis vitórias para cada lado.

No último confronto, em partida válida pelo primeiro turno, o Guarani venceu por 1 a 0. Apesar do Avaí ter tido mais chances na partida, os bugrinos venceram com gol de Allanzinho, aos 51 minutos do segundo tempo.

Prováveis escalações

Avaí: Gledson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Jean Cleber, Bruno Silva e Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Getúlio;

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Rodrigo Alves e Bidu; Bruno Reis, Bruno Silva e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Lucão;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 13, às 16h e terá transmissão do Premiere, na sistema pay-per-view.