Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Guarani visita Botafogo visando acesso à Série A; veja onde assistir

Botafogo e Guarani se enfrentam em partida válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo recebe Guarani para encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B - Getty Images/Divulgação
Botafogo recebe Guarani para encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B - Getty Images/Divulgação

Enquanto o Botafogo tem o título e, consequentemente, uma das vagas já garantida na bagagem para a Série A, o Guarani vai a campo na última rodada para tentar um milagre. A partida, que terá o Nilton Santos como palco, marca o fim da temporada para as equipes e pode colocar a equipe de Campinas na elite depois de 12 anos.

Na sétima colocação, com 59 pontos conquistados, o Bugre vai a campo podendo chegar ao G4. Isso porque o Avaí, quarto colocado, tem apenas dois pontos a mais e ainda não garantiu sua vaga.

Contudo, para que o Guarani figure uma das posições da tabela da Série A na próxima temporada, será necessária uma combinação perfeita de resultados, o que deixa a chance ainda mais remota.

O cenário para que o Bugre garanta sua vaga na elite é o seguinte: Primeiro, a equipe precisa vencer o Botafogo fora de casa. Segundo, é necessário que Avaí, CSA e CRB empatem ou percam seus respectivos jogos.

Tendo em vista que essas três equipes enfrentam Sampaio Correia, Brasil de Pelotas e Operário, respectivamente, as chances do Guarani diminuem ainda mais, já que esses três times vão a campo para "cumprir tabela" e não têm mais nenhuma projeção na competição.

Por outro lado, o Botafogo vai para a partida sem muitas obrigações. Isso acontece porque, após vencer o Brasil de Pelotas, e ver o CSA batendo o Coritiba, a equipe se tornou campeã da Série B e agora já se prepara para a próxima temporada.

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 28, às 16h, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, sistema de streaming pay-per-view dos Canais Globo. Além disso, o SportBuzz traz todas as informações e repercussão do confronto.