Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio x Ypiranga: saiba onde assistir ao jogo

Depois da derrota no Gre-Nal, o Grêmio enfrenta o Ypiranga e precisa da vitória para se recuperar na temporada e no Campeonato Gaúcho; confira!

Redação Publicado em 11/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Ypiranga vão se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho; saiba onde assistir - Enoc Júnior e Lucas Uebel
Grêmio e Ypiranga vão se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho; saiba onde assistir - Enoc Júnior e Lucas Uebel

Grêmio e Ypiranga vão fazer um grande confronto neste sábado, 12, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho. O jogo marca o encontro líder do estadual contra o vice-líder da competição, mas se engana quem acha que o Tricolor está em primeiro lugar da competição local. Quem lidera o torneio é o Canário. 

Com apenas uma derrota no Campeonato Gaúcho, o Ypiranga tem 21 pontos e vem de uma sequência de três vitórias em cinco partidas disputadas. Um resultado positivo nesta rodada pode colocar a equipe com seis pontos de vantagem para o Grêmio e também para o Internacional, dependendo das combinações de resultado. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto o Ypiranga vive uma grande fase no Campeonato Gaúcho, o Tricolor está num dos piores momentos da temporada. O time vem de uma eliminação para o Mirassol na Copa do Brasil e também de uma grande derrota para o Internacional, num Gre-Nal marcado pelo amplo domínio dos rivais no Beira-Rio. 

Roger Machado e a direção do Grêmio saíram extremamente irritados com a postura do elenco gremista no clássico diante do Internacional. Denis Abrahão e Romildo Bolzan Jr saíram do Gre-Nal "assustados" com o que viram e elegeram o confronto como "o pior" que já viram desde que começaram a acompanhar a rivalidade entre os dois clubes. 

Roger Machado em ação
Roger Machado ficou irritado com a atuação do Grêmio durante o Gre-Nal 435, realizado na quarta-feira, 9 (Crédito: Lucas Uebel)

Ou seja, para enfrentar o Ypiranga, o Grêmio chega com uma pressão considerada fora do normal e necessitando de uma vitória num confronto importante como esse. Os três pontos podem colocar a equipe de Roger Machado de igual para igual em relação ao rival desta rodada do Campeonato Gaúcho. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE GRÊMIO E YPIRANGA NO CAMPEONATO GAÚCHO!

O confronto entre Grêmio e Ypiranga, que será realizado na Arena, neste sábado, 12, a partir das 16h30 (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "Premiere FC". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão deste importante jogo do Campeonato Gaúcho.