Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Grêmio x Tombense: descubra onde assistir!

Em mais uma rodada da Série B, Grêmio x Tombense agita o final de semana dos torcedores e promete levar muitas emoções aos amantes do futebol

Redação Publicado em 15/07/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Tombense no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio x Tombense no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na tarde deste sábado, 16, Grêmio x Tombense esquenta a disputa da 18ª rodada do Brasileirão da Série B e marca o encontro de equipes que estão na parte de cima da tabela. Com o sonho do acesso, os times entram em campo na briga pelas quatro primeiras posições. A bola rola para o confronto a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio busca se consolidar cada vez mais dentro do grupo dos quatro primeiros colocados e deve contar com o intenso apoio da torcida atuando em seus domínios. Além disso, a equipe gaúcha ainda luta para manter ótima sequência invicta na disputa da Série B. Nas últimas cinco partidas, o Imortal teve três vitórias e dois empates.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Tricolor soma 29 pontos e ocupa a quarta posição na tabela do Brasileirão da Série B. Além de se consolidar dentro do G-4 caso vença a partida, o Grêmio pode subir até o terceiro lugar. Para isso, a equipe precisa torcer por um tropeço do Bahia, que também joga na rodada e encara o Guarani, fora de casa.

Do outro lado, o Tombense é uma das principais surpresas neste primeiro turno da Série B. Com grande campanha e perto do grupo dos quatro primeiros, o time espera surpreender os donos da casa para ficar apenas um ponto atrás do G-4. Vale destacar que os mineiros também vêm com uma sequência invicta de cinco partidas.

Geromel em ação no Grêmio
Grêmio x Tombense (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Atualmente, a equipe mineira soma 25 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão da Série B. Vale destacar que o Tombense é um dos clubes que menos perdeu no torneio. Ao todo, o time tem apenas duas derrotas. Além dele, o Grêmio também foi derrotado poucas vezes. Assim, o duelo promete bastante neste final de semana.

Com todos os detalhes relatados, Grêmio x Tombense acontece neste sábado, 16, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Imortal. Além disso, o duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão da Série B será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. O SportBuzz traz todos os detalhes da partida logo depois do apito final do juiz.