Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Grêmio x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, Grêmio e Santos duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/06/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Santos duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Grêmio e Santos duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sexta rodada com o embate entre Grêmio e Santos. Em momentos opostos no torneio, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio tenta somar os primeiros pontos na disputa da competição. Com um início muito irregular, a equipe gaúcha perdeu todos os jogos que disputou até o momento e já vem sendo pressionada pelos torcedores.

No momento, o Tricolor está com a pontuação zerada e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Grêmio disputou apenas três jogos até agora. Na comparação com os rivais, a equipe tem dois jogos a menos.

Do outro lado, o Santos vai atrás da vitória para embalar de vez na temporada. Após vencer na última rodada, a equipe chega embalada para o confronto e deseja somar pontos para seguir na parte de cima da tabela.

Atualmente, o Peixe soma sete pontos e ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Santos pode contar com o importante retorno de Carlos Sánchez, que está de volta após ficar oito meses afastado dos gramados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Luiz Fernando (Jhonata Robert ou Léo Pereira), Matheus Henrique, Victor Bobsin (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Santos acontece nesta quinta-feira, 24, às 21h30, na Arena do Imortal. Além disso, o duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.