Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Grêmio x Red Bull Bragantino: confira onde assistir e as prováveis escalações

Lutando contra o rebaixamento, o Grêmio recebe o Red Bull Bragantino, que é um dos principais destaques desta edição do Brasileirão

Redação Publicado em 15/11/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja onde assistir a partida entre Grêmio e Red Bull Bragantino - GettyImages/Divulgação
Veja onde assistir a partida entre Grêmio e Red Bull Bragantino - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 16, pelo Brasileirão, o Grêmiotem um confronto decisivo contra o Red Bull Bragantino para tentar fugir da zona de rebaixamento. O tricolor está na décima nona colocação na tabela, enquanto o Massa Bruta ocupa o quarto lugar e quer se manter no G-4 para garantir uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores

Para a partida decisiva do Brasileirão, Vagner Mancini terá problemas para escalar o seu time titular. O Grêmio já não poderá contar com Borja, Villasanti e Gabriel Chapecó, que estão defendendo suas seleções nas Eliminatórias e corre o risco de não ter Ruan, Kannemann e Lucas Silva. 

Os três saíram da derrota contra o América-MG com problemas físicos e ainda são dúvidas. Para a defesa, Mancini possui Paulo Miranda e Rodrigues como opções para o lugar de Kannemann. Já no setor de meio de campo, Thiago Santos é quem deve assumir a posição de Lucas Silva. 

Pelo lado do Red Bull Bragantino, o time de Maurício Barbieri deve ser totalmente alternativo. No próximo final de semana, o Massa Bruta irá decidir a Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR e o treinador do clube de Bragança deve preservar todos os seus titulares. Eric Ramires é o desfalque, já que saiu lesionado da vitória contra o Fortalez. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Com a bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília), o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto depois do apito final, além irá dar a repercussão desse jogo importante para o Campeonato Brasileiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Rodrigues (Kannemann) e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva (Sarará), Alisson, Campaz (Elias Manoel) e Ferreira; Diego Souza.

Red Bull Bragantino: Julio Cesar; Weverton, Realpe, Natan e Weverson; Emi Martínez, Luciano e Pedrinho; Gabriel Novaes, Bruninho e Alerrandro.