Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x Ponte Preta: Saiba onde assistir ao jogo

O jogo entre Grêmio x Ponte Preta vai acontecer neste sábado, 23, às 16h30 (horário de Brasília) e promete movimentar a rodada da série B do Brasileirão; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Ponte Preta: confira todos os detalhes do jogo e também onde assistir a partida - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio x Ponte Preta: confira todos os detalhes do jogo e também onde assistir a partida - Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio x Ponte Preta será um jogo válido pela primeira rodada do returno da série B do Brasileirão e tem data marcada para acontecer neste sábado, 23, às 16h30 (horário de Brasília). O Tricolor quer continuar com a invencibilidade que conquistou desde maio, quando emendou 13 jogos sem saber o que é perder na competição. Enquanto isso, a Macaca quer sair da disputa para fugir da zona do rebaixamento. 

O jogo entre Grêmio x Ponte Preta será realizado na Arena, onde o Tricolor não sabe o que é perder desde a segunda rodada da série B, quando foi derrotado pela Chapecoense. Já são mais de quatro meses de invencibilidade jogando em casa e mais de dois no total. Desta forma, a equipe de Roger Machado está na quarta posição e quer os três pontos para colar nos líderes. 

Canal - SportBuzz

Na última rodada da série B do Brasileirão, o Grêmio visitou o Brusque e teve dificuldades na partida. Em outro empate atuando fora de casa, o Tricolor até saiu na frente do placar, mas viu os mandantes arrancarem o 1 a 1. Se tivesse vencido, teria sido a única equipe do G-4 a conseguir uma vitória na rodada. Visto que Cruzeiro, Vasco e Bahia empataram seus jogos. 

Mas não é só o Grêmio que vive uma boa fase de invencibilidade. A Ponte Preta, que começou a série B de uma maneira pouco agradável, venceu dois e empatou três nos últimos cinco jogos que fez. A expectativa é de que a Macaca continue com o bom futebol apresentado e surpreenda o Tricolor nesta primeira rodada do returno da segunda divisão nacional. 

Saiba onde assistir a partida entre Grêmio x Ponte Preta!

O jogo entre Grêmio x Ponte Preta será transmitido pelo "Premiere FC" e a bola vai rolar para as duas equipes a partir das 16h30 (horário de Brasília), deste sábado, 23, pela primeira rodada do returno da série B do Brasileirão. Depois que o confronto acabar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão da partida. 

Jogador do Grêmio em campo pelo Brasileirão Série B
Grêmio vai receber a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão neste sábado, 23, às 16h30 (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)