Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x Operário-PR: saiba onde assistir

Grêmio x Operário-PR é um dos confrontos válidos pela 23ª rodada na Série B do Brasileirão de 2022; partida está prevista para esta terça-feira, 9

Redação Publicado em 08/08/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Operário-PR pelo Brasileirão - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Grêmio x Operário-PR pelo Brasileirão - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Grêmio x Operário-PR é um dos embates correspondentes à 23ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 9. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá a Arena do Grêmio como palco do confronto, onde o Tricolor gaúcho assume posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. Atualmente, o Grêmio mantém seu espaço no G4, com 40 pontos somados, até então. O elenco conduzido por Roger Machado detém uma campanha resumida em dez vitórias, dez empates e somente duas derrotas. Na última vez que esteve em campo, bateu o Guarani, pelo placar de 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Operário luta para garantir uma melhor colocação e se afastar da zona de rebaixamento. O time paranaense fatura 24 pontos, que foram convertidos por meio de seis triunfos e seis igualdades; além disso, o Trem Fantasma sofreu dez reveses. Pela rodada anterior, levou a melhor diante do Náutico, em 1 a 0.

PRIMEIRO TURNO

Na quarta-feira do dia 27 de abril, o Grêmio havia entrado em ação na disputa da quarta rodada para encarar o Operário atuando fora de casa. Com o objetivo de se aproximar dos líderes, a equipe gaúcha pressionou bastante o rival para buscar a vitória e contou com o brilho de uma das joias da base para vencer por 1 a 0 e entrar no G4. Assim, à época, o Tricolor chegava aos sete pontos.

Grêmio x Operário-PR pelo Brasileirão
Grêmio x Operário-PR pelo Brasileirão (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Grêmio x Operário-PR desta terça-feira, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.