Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x Novorizontino: saiba onde assistir a série B do Brasileirão

Grêmio x Novorizontino será realizado pela 11ª rodada da série B do Brasileirão; confira onde assistir ao jogo que promete ser de muita pressão em cima de Roger Machado

Redação Publicado em 06/06/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Novorizontino: confira onde assistir a partida da série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio x Novorizontino: confira onde assistir a partida da série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio

Grêmiox Novorizontinoprometem esquentar a 11ª rodada da série B do Brasileirão. Os dois times vão se enfrentar nesta terça-feira, 7, às 21h30, na Arena, e prometem fazer um confronto equilibrado. Aliás, o Tricolor chega extremamente pressionado para a partida e precisa da vitória para tentar espantar a sequência sem vitórias na competição. 

Para se ter uma ideia, na última rodada, Roger Machado chegou com grandes chances de ser demitido após o jogo contra o Vasco. Uma derrota em São Januário poderia ter encerrado a segunda passagem do treinador pelo clube gaúcho. No entanto, o time mostrou evolução e, mesmo que tenha ficado no 0 a 0, deu uma brecha para que o técnico continuasse.

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, para Grêmio x Novorizontino, Roger Machado vai precisar de uma vitória. Vindo de cinco rodadas sem vitórias, já são quatro empates consecutivos e uma derrota, o treinador precisa de um resultado positivo neste confronto. A equipe se distanciou do G-4 e viu o Cruzeiro disparar na liderança da série B do Brasileirão. 

Na quinta colocação com 14 pontos, o Grêmio, mesmo que vença o Novorizontino, não poderá entrar no G-4. Isso porque, o Vasco da Gama tem quatro pontos de vantagem e não será ultrapassado. Além disso, os rivais da equipe comandada por Roger Machado estão na exta colocação e com a mesma pontuação. Uma vitória é fundamental para abrir diferença na briga pelo acesso à série A do Brasileirão. 

Janderson em ação
O Grêmio realizou a sua última atividade antes de enfrentar o Novorizontino pela série B do Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

Saiba onde assistir Grêmio x Novorizontino na série B do Brasileirão!

Grêmio x Novorizontino será realizado nesta terça-feira, 7, às 21h30 (Horário de Brasília), e terá a transmissão do "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do que melhor rolou entre os rivais gaúchos e paulistas nesta 11ª rodada da série B do Brasileirão.