Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

Grêmio x Mixto: veja onde assistir a partida válida pela Copa São Paulo

O Grêmio estreia pela Copa São Paulo de Futebol Jr nessa segunda-feira contra o Mixto-MT, confira onde assistir a partida e a provável escalação do Grêmio

Redação Publicado em 03/01/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Grêmio e Mixto - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Grêmio e Mixto - Getty Images / Divulgação

Nessa segunda-feira, 3 de janeiro, a bola vai rolar pela Copa São Paulo de Futebol Junior na partida entra Grêmio e Mixto-MT, no estádio Zezinho Magalhães, em São Paulo. A transmissão será feita pelo canal da rede fechada de televisão, o SPORTV, às 19h30. Veja as informações abaixo. 

O Grêmio vai em busca de sua primeira conquista na principal competição de base do país, sendo o atual vice-campeão depois de perder em 2020 para o arquirrival, o Internacional, nos pênaltis. Ainda por cima, ainda tem outro vice em sua história, quando perdeu para a Portuguesa em 1991. 

-- Paulo Miranda tem coleção de camisas furtada

Os gaúchos vem de uma eliminação no Gauchão Sub-20, mas mesmo assim ainda são os maiores campeões nas competições de base brasileiras, apesar de nunca ter conquistado a principal. Vencer a Copinha é uma oportunidade de recuperar a confiança da torcida, que vem de seus piores anos da história.

Torcedor do Grêmio após rebaixamento da equipe - Créditos / Getty Images

-- Grêmio fica perto de anunciar dois jogadores de 'peso'; veja quem são!

O rebaixamento da equipe principal refletiu na base (além da eliminação no Gauchão), que trouxe o técnico Luís Eduardo para o comando dos jovens garotos gremistas. Guilherme Bossle e Douglas Rodrigues foram demitidos do Sub-20 e Sub-19, respectivamente. Então, Luís Eduardo é a aposta gremista para a Copinha!

Por outro lado, o Mixto-MT é o atual campeão do Estadual Mato-Grossense Sub-19, depois de realizarem uma campanha bastante consistente e promissora! Na final, venceram a partida de ida e empataram a de volta, sagrando-se campeões com destaque para o goleiro Bruno Veneno, autor do gol do título! 

Prováveis escalações: 

Grêmio: Thiago Beltrame; Lucas Kawan, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Velasco, Ronald e Gabriel Silva (Lustosa, Robert ou Kaká); Rubens, Zinho (Kauan Kelvin, Arthur Viana ou Ronald Barcellos) e Kevin.

Mixto-MT: Não foi divulgada