Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Grêmio x LDU: saiba onde assistir e prováveis escalações

Com vantagem no placar, Tricolor recebe equipe equatoriana pela volta das oitavas da Sul-Americana

Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x LDU: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Grêmio x LDU: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Grêmio recebe a LDU nesta terça-feira, 20, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida começa às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

O Tricolor gaúcho tem a vantagem no placar contra a equipe equatoriana. No jogo de ida, a equipe do técnico Felipão venceu por 1 a 0, em Quito, e está a um empate de confirmar a vaga nas quartas de final da competição.

O Grêmio vem de uma reação na temporada, com duas vitórias consecutivas depois de mais de um mês sem vencer. No último sábado, 17, o time gaúcho venceu o Fluminense por 1 a 0, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A LDU vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Club Deportivo Técnico Universitário, fora de casa, pelo primeiro turno do Campeonato Equatoriano. Para avançar às quartas da Sul-Americana, os equatorianos precisam vencer por um gol de diferença a partir de 2 a 1. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão será levada para os pênaltis.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão.

LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla. Técnico: Pablo Marini.

Onde assistir

A partida será transmitida ao vivo pela Conmebol TV, serviço por assinatura da Conmebol.