Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Grêmio x Lanús: veja onde assistir e prováveis escalações

Na briga pela liderança, Grêmio e Lanús duelam na quarta rodada da Sul-Americana

Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Lanús duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Grêmio e Lanús duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Nesta quinta-feira, 13, a Sul-Americana dá início à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o embate entre Grêmio e Lanús. Na briga pela liderança do grupo H, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Grêmio espera conquistar mais uma vitória no torneio para encaminhar bem a classificação para a próxima fase. Invicto até o momento, a equipe encara a partida diante dos argentinos como uma espécie de ‘final’.
Com nove pontos em três jogos disputados, o Imortal luta para encaminhar a vaga. Caso derrote o time argentino, o Grêmio entra em campo nas duas últimas rodadas em busca de um simples empate.
Do outro lado, o Lanús chega bastante pressionado para o duelo na Sul-Americana. Vivendo momento delicado no futebol local, a equipe tenta conquistar a vitória para amenizar a pressão e empatar com o rival gaúcho na liderança do grupo.
Vale destacar que o Lanús foi derrotado pelo Grêmio na segunda rodada desta edição do torneio. Dentro de casa, a equipe argentina perdeu por 2 a 1. Mesmo assim, o time ocupa a segunda posição ao somar seis pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.
Lanús: Morales; José Luis Gómez, Guillermo Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Lanús acontece nesta quinta-feira, 13, às 19h15, na Arena do clube gaúcho. O duelo da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.