Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Grêmio x La Equidad: Saiba onde assistir e prováveis escalações da estreia na Sul-Americana!

Grêmio estreia na fase de grupos da Sul-Americana contra o La Equidad em casa

Redação Publicado em 21/04/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e La Equidad entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Grêmio e La Equidad entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Nesta quinta-feira, 22, o Grêmio recebe o LaEquidad em Porto Alegre em partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com horário ainda não definido pela Conmebol é provável que a equipe gaúcha entre em campo às 19h15 (horário de Brasília).
O horário exato da partida deve ser anunciado nesta quinta-feira, 22, depois de uma reunião com o Governo do Estado, mas outra possibilidade é de que a partida seja disputada às 20h (horário de Brasília).
O Grêmio chega para o seu terceiro jogo desde a saída do técnico RenatoGaúcho. Com a eliminação na Libertadores, na última semana, o Tricolor parece não ter a Sul-Americana como prioridade na temporada.
A diretoria adota o discurso de querer priorizar as competições nacionais, como o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Para as escalações, o time deve contar com a estreia na temporada do zagueiro PedroGeromel. O capitão do tricampeonato da América não entra em campo desde 24 de janeiro, mas desde segunda-feira, 19, vem treinando normalmente com bola junto dos companheiros.
Uma ausência confirmada é a do volante Maicon, que foi expulso na derrota para o Independiente del Valle. Mesmo que a partida tenha acontecido pela fase preliminar da Libertadores, a suspensão se estende para esta primeira rodada da Sul-Americana. 
Do outro lado, o La Equidad é o sexto colocado no campeonato nacional e nesta semana tem uma decisão pela frente. A equipe enfrenta no domingo, 25, o AtleticoNacional pela primeira partida das quartas de final do torneio.
A principal esperança de gols da equipe é com o centroavante Diego"El Tanque" Herazo, vice-artilheiro do Campeonato Colombiano com nove gols marcados.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do serviço por assinatura da "Conmebol TV", na TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Pepê (Alisson), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
La Equidad: Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo.