Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Grêmio x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Juventude pelo encerramento da sexta rodada da competição

Redação Publicado em 12/02/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Grêmio x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Juventude neste domingo, 13, pelo encerramento da sexta rodada da competição estadual. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. As equipes vivem momentos opostos na temporada e estão separadas por 11 pontos na tabela de classificação.

O Tricolor ocupa a liderança do Gauchão, com 13 pontos somados em cinco partidas. A equipe de Vagner Mancini segue invicta na temporada (quatro vitórias e um empate) e tem três pontos de vantagem para o vice-líder Ypiranga-RS. Já o time de Caxias do Sul é o lanterna do campeonato, com dois pontos até aqui na competição.

Canal - SportBuzz:

Na última rodada do estadual, disputada no meio da semana, o Grêmio superou o Aimoré por 2 a 1, fora de casa, e emplacou a terceira vitória consecutiva nesta edição do campeonato. Do outro lado, o Juventude ficou no empate por 0 a 0 com o Ypiranga-RS, no estádio Alfredo Jaconi.

Depois do compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo no meio da semana. Na quarta-feira, 16, às 19h (de Brasília), o Grêmio abre a sétima rodada do Campeonato Gaúcho contra o União Frederiquense, fora de casa. Na quinta-feira, 17, o Juventude recebe o São José, às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Grêmio encara Juventude pelo Gauchão
Grêmio encara Juventude pelo Gauchão (Transmissão/ Premiere)

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson, Benítez e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Juventude: César; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster (Odivan) e William Matheus; Jadson, Elton e Chico Kim; Capixaba, Guilherme Parede e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Barros (interino).

Onde assistir

O duelo entre Grêmio e Juventude, pelo encerramento da sexta rodada do Campeonato Gaúcho, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” comentam o confronto no formato de minuto a minuto.