Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio x Guarany de Bagé: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes de Grêmio x Guarany de Bagé, duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, que segue a pleno vapor neste ano

Redação Publicado em 06/02/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Guarany de Bagé se enfrentam no estadual - GettyImages / Divulgação
Grêmio x Guarany de Bagé se enfrentam no estadual - GettyImages / Divulgação

Grêmio x Guarany de Bagé! Neste domingo, 06, o Tricolor volta a campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Já com os titulares à disposição desde a última partida, a equipe recebe o modesto time de Bagé e espera manter a invencibilidade. A bola rola para o duelo a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio espera manter o bom momento neste início de temporada para seguir sonhando com o título do estadual. Até agora, a equipe tem duas vitórias e um empate no torneio. Vale citar que o começo da campanha na competição foi realizado com os jogadores das categorias de base.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Imortal soma sete pontos e ocupa a vice-liderança na tabela do Campeonato Gaúcho. Na escalação para a partida, o Grêmio pode ter até mesmo uma mudança no esquema, já que vai contar com a estreia do meia Benítez. Assim, a equipe deve escalar quatro jogadores no setor de meio-campo.

Do outro lado, o Guarany de Bagé chega bastante pressionado para o duelo válido pela quarta rodada do estadual. Com três derrotas até o momento, a equipe ocupa a última posição da tabela e espera somar pontos nos próximos desafios para escapar do risco de rebaixamento nesta temporada do futebol gaúcho.

Jogadores do Grêmio vibrando em campo
Grêmio x Guarany de Bagé duelam no Gauchão (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para a partida, o Grêmio deve entrar em campo com: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz e Benítez; Ferreira e Diego Souza. Já o Guarany de Bagé vem com: Otávio; Wesley, Diego Macedo, Diego Rocha e Wagner Freitas; David Cunha, Rafael Carrilho e Leandro Canhoto; Jefferson, Wallan e Eduardão.

ONDE ASSISTIR?

Grêmio x Guarany de Bagé! A partida entre as equipes acontece neste domingo, 06, às 19h30, na Arena do Imortal. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo logo depois do apito final do juiz.