Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Grêmio x Guarani: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Grêmio chega diante do Guarani no Brasileirão Série B buscando conquistar a sua primeira vitória nesta edição da competição, depois de ter perdido e empatado

Redação Publicado em 21/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio comemorando o gol em campo - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Grêmio comemorando o gol em campo - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

O Grêmio encara o Guarani nesta quinta-feira, 21, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série B, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. A equipe da casa chega precisando bastante da vitória, já que nesta edição da competição somente empatou e perdeu em seus dois primeiros compromissos válidos pelo torneio.

Na sexta-feira, 15, o Tricolor gaúcho foi superado pela Chapecoense e deixou o torcedor com uma pulga atrás da orelha com relação a conquista do acesso para a Série A. No confronto, apresentou algumas dificuldades em transformar todo o seu volume de jogo em bola na rede, mesmo tendo criado um pouco mais que o adversário não finalizou com precisão.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, a situação do Guarani é quase igual ao momento atual vivido pelo clube gaúcho na temporada. Depois de duas partidas, o Bugre ainda não fez um gol sequer até aqui na edição de 2022 do Brasileirão e conquistou somente um ponto. Atualmente, o time de Campinas está na décima oitava posição na tabela de classificação da Série B da competição nacional.

O Alviverde começou sua caminhada na Série B com derrota, que também foi contra um time de Santa Catarina. Na oportunidade foi superada por 1 a 0 pelo Brusque, jogando no estádio Augusto Bauer. Na partida, foi quem mais teve a posse de bola, por 56% do tempo, criando o mesmo número de oportunidades para finalização e liderando o índice de chutes direto no gol.

Grêmio em campo na partida do Brasileirão Série B
Grêmio em campo na partida do Brasileirão Série B (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

Onde Assistir?

A partida entre Grêmio e Guarani será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do "Premiere". Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.