Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/06/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Grêmio x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Grêmio recebe o Fortaleza neste domingo, 27, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

O Tricolor gaúcho vem de um empate em 2 a 2 com o Santos, na rodada passada, e segue sem vencer no Brasileirão. O time de Tiago Nunes é o lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado – justamente no duelo contra o Peixe.

Em situação diferente, o Fortaleza é o terceiro colocado da tabela de classificação, com 11 pontos. O Leão perdeu uma posição na última rodada ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, no Maracanã. O resultado contra o time rubro-negro encerrou a invencibilidade da equipe cearense na competição.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira. Técnico: Tiago Nunes.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Onde assistir

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.