Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x CSA: saiba onde assistir ao duelo

Grêmio x CSA representa um dos confrontos da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; saiba mais detalhes e onde assistir ao duelo nacional

Redação Publicado em 04/10/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x CSA: saiba onde assistir ao duelo - Morgana Oliveira/ CSA/ Flickr
Grêmio x CSA: saiba onde assistir ao duelo - Morgana Oliveira/ CSA/ Flickr

Grêmio x CSA marca um dos confrontos da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. As equipes se enfrentam na noite desta terça-feira, 04, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Em campo, os times brigam com diferentes objetivos na competição nacional.

O Tricolor gaúcho ocupa a vice-liderança da tabela de classificação, com 53 pontos, e quer mais um triunfo para ficar ainda mais próximo do acesso à Série A. O título da temporada já está definido, com o Cruzeiro campeão da segundona. Já o Azulão é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e batalha para sair do Z-4. Na 17ª posição com 35 pontos, o clube alagoano está a um do Novorizontino, 16º.

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi surpreendido e derrotado por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa, no Castelão. O resultado fez a Bolívia Querida encostar no G-4 da classificação. Pelo mesmo placar, o CSA sofreu o revés para o Guarani em pleno estádio Rei Pelé.

Após o compromisso desta terça-feira, os times voltam a campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. Na sexta-feira, 07, às 21h30 (horário de Brasília), o CSA recebe o Sampaio Corrêa em casa. No sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), o Grêmio vai até o Estádio do Café medir forças contra o Londrina.

Grêmio e CSA, pelo primeiro turno da Série B
Grêmio e CSA, pelo primeiro turno da Série B (Crédito: Morgana Oliveira/ CSA/ Flickr)

Onde assistir

O duelo Grêmio x CSA nesta terça-feira, 04, será transmitido ao vivo pelos canais SporTV (na TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Sites esportivos como “GOAL”, “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam o duelo em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.