Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B

Grêmio x CRB: saiba onde assistir

O Grêmio irá receber o CRB para disputar a 5ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para ocorrer neste sábado, 30

Redação Publicado em 30/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x CRB se encontram no sábado, 30 - Lucas Uebel/Grêmio/Álvaro Jr./PontePress/Flickr
Grêmio x CRB se encontram no sábado, 30 - Lucas Uebel/Grêmio/Álvaro Jr./PontePress/Flickr

Neste sábado, 30, Grêmio e CRB entram em campo para definir confronto válido pela 5ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá a Arena do Grêmio como palco da disputa, com a vantagem de mandante para o tricolor.

As equipes se encontram em momentos distintos na tabela da segunda divisão. Ainda no início do torneio, o Grêmio ostenta o 4º lugar na classificação, o último que permite o avanço para o grupo de elite na temporada seguinte. O time gaúcho conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota nas rodadas anteriores.

CANAL - SPORTBUZZ:

O clube alagoano, por sua vez, amarga na última posição como lanterninha. O CRB faturou apenas um empate com o Vasco (1 a 1) na partida de estreia, e sofreu duas derrotas, para a Ponte Preta (1 a 0) e o Náutico (2 a 1). Em meados de abril, foi o campeão alagoano 32ª vez após derrotar o ASA no jogo da volta, por 2 a 0.

O treinador gremista Roger Machado enalteceu a vitória diante do Operário no último embate do tricolor e expôs as expectativas para a 5ª rodada: "Jogamos o jogo que tinha que fazer. Fomos eficientes, criamos o suficiente para vencer. Uma vitória consistente que nos coloca acima na tabela. Que no sábado a gente tenha condição de confirmar. Em tese, recuperamos os pontos da Chapecoense".

Diego Souza do Grêmio
Grêmio x CRB se encontram no sábado, 30

ONDE ASSISTIR

A partida entre Grêmio e CRB poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.