Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Grêmio x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Grêmio e Chapecoense se enfrentam em confronto direto na briga para sair da zona do rebaixamento

Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio recebe a Chapecoense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação
Grêmio recebe a Chapecoense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação

Brigando contra o rebaixamento, Grêmio e Chapecoensese enfrentam em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam para a rodada vindo de derrotas simples, contra RB Bragantino e Santos, respectivamente.

O Grêmio começou o campeonato indo de mal a pior e chegou a amargar a lanterna da competição por algumas rodadas. Atualmente com sete pontos conquistados em 36 disputados, o Imortal ocupa a 19ª posição. A oito pontos de sair do Z4, a equipe gaúcha tem dois jogos a três jogos a menos, o que pode render um respiro no campeonato em caso de bom aproveitamento.

Do lado do Verdão do Oeste, a situação é ainda mais complicada. Em 14 jogos disputados, a equipe catarinense ainda não venceu nenhum e soma quatro pontos, com quatro empates e dez derrotas.

Retrospecto

O retrospecto do confronto é curto, mas favorável ao Grêmio. Nos 13 confrontos já disputados, o Imortal saiu vencedor em sete deles, contando com mais três empates e três vitórias a favor da Chapecoense.

Prováveis Escalações

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan (Lucas Silva); Léo Pereira (Douglas Costa), Jean Pyerre e Alisson; Borja.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio, Kadu e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes e Felipe Baxola; Geuvânio e Anselmo Ramon.

Onde Assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 9, às 20h, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.