Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Grêmio x Chapecoense: descubra onde assistir ao jogo!

Na disputa da Série B, Grêmio x Chapecoense marca o início da segunda rodada da competição e promete muitas emoções aos torcedores dos times

Redação Publicado em 15/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Chapecoense - 2ª rodada do Brasileirão Série B - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio x Chapecoense - 2ª rodada do Brasileirão Série B - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite desta sexta-feira, 15, Grêmio x Chapecoense marca a sequência da segunda rodada do Brasileirão da Série B. No reencontro entre as equipes depois da queda para a segunda divisão, a partida tem todos os requisitos para agitar o início do final de semana dos torcedores. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio tenta buscar a primeira vitória na disputa da competição, já que ficou no empate com a Ponte Preta na partida de estreia. Agora, o clube conta com o apoio da torcida, que promete lotar o estádio para somar três pontos, se aproximar dos primeiros colocados e sonhar com o acesso no futuro da Série B.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Tricolor soma apenas um ponto e ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão da Série B. Em caso de vitória, o Grêmio se aproxima dos líderes e evitar qualquer tipo de pressão por resultados. Na escalação, o técnico Roger Machado deve repetir os mesmos jogadores que foram escalados na partida de estreia.

Do outro lado, a Chapecoense tenta esquecer os problemas externos para somar pontos e tentar buscar o acesso à primeira divisão. Na primeira rodada, a equipe ficou no empate com o Ituano e sonha com uma vitória para se afastar de um rival direto na tabela e também para alcançar maior confiança dentro de campo nesta temporada.

Escudos de Grêmio e Chapecoense
Grêmio x Chapecoense - 2ª rodada do Brasileirão Série B (Crédito: GettyImages / Divulgação)

GRÊMIO X CHAPECOENSE - ONDE ASSISTIR?

Grêmio x Chapecoense acontece nesta sexta-feira, 15, às 19h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor gaúcho. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere. O SportBuzz traz toda a repercussão do jogo logo depois do apito final.