Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Com um jogo atrasado, Tricolor ainda não venceu no Brasileiro; Furacão busca terceira vitória na competição

Redação Publicado em 11/06/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Athletico-PR se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Grêmio e Athletico-PR se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Classificado na Copa do Brasil após detorar o Brasiliense por 2 a 0 no jogo de ida e empatar em 0 a 0 a volta, o Grêmio agora volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Tiago Nunes perdeu o primeiro jogo para o Ceará por 3 a 2 e teve sua partida da segunda rodada, contra o Flamengo, adiada por conta dos desfalques no rival.

Já pelo lado athleticano as coisas vão muito bem. A equipe também se classificou na Copa do Brasil no meio de semana ao bater o Avaí por 1 a 0 na Arena da Baixada e, além disso, lidera o Brasileirão juntamente com Fortaleza e Atlético-GO como os únicos times que venceram seus dois primeiros jogos. A equipe de António Oliveira não perde há oito jogos, somando sete vitórias e um empate.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Grêmio leva a melhor com 33 vitórias, contra 16 do Athletico-PR. Além disso, houveram outros 19 empates, somando um total de 68 duelos disputados.

Onde assistir?

Grêmio e Athletico Paranaense se enfrentam neste domingo, 13, às 16h, na Arena do Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela RBS TV (afiliada da Globo em Porto Alegre) e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Matheus Henrique; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza.

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson, Carlos Eduardo; Vitinho e Renato Kayzer.