Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Grêmio x América-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações

Grêmio e América-MG se enfrentam na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h30

Grêmio x América-MG se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Grêmio x América-MG se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Focados em fugir da zona do rebaixamento, Grêmio e América-MG se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho, mesmo depois de conseguir sua primeira vitória na competição, contra o Fluminense, ainda carrega uma pressão muito grande, já que foi eliminado na Copa Sul-Americana após vencer o jogo de ida.

No Brasileirão, a partida de Tricolores gaúcho e carioca, marcou o primeiro triunfo do Imortal na competição. Os primeiros três pontos vieram da forma esperada, depois de muito suor. O Fluminense teve maior posse de bola e finalizou mais vezes, mas o Grêmio soube sofrer, se segurou e marcou, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo, com César Piñares.

Já o América, vem de derrota contra o Sport, dentro de casa. Apesar da superioridade em chances criadas e em domínio do jogo, o clube Leão soube aproveitar a oportunidade que teve e marcou um golaço com Paulinho Mocellin, aos 40 do segundo tempo.

O jogo pode ser uma virada de chave para o Grêmio, que tem um retrospecto extremamente positivo. O Imortal não sabe o que é perder para o Coelho desde 2001. Em 20 anos, foram 10 jogos, cinco vitórias tricolores e cinco empates. 

Prováveis Escalações

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Fernando Henrique, Léo e Alisson (Victor Bobsin); Douglas Costa,  Diego Souza e Ferreirinha;

 

América-MG: Matheus Cavichioli; Carlos Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson (Zé Vitor), Potiguar e Alan Ruschel; Juninho, Juninho Valoura e Felipe Azevedo; Carlos Alberto e Fabrício Daniel;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 24, às 17h e terá transmissão do Premiere FC, no sistema Pay-per-view;


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!