Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Grêmio visita o Brusque pelo Brasileirão Série B; veja onde assistir!

Grêmio chega diante do Brusque querendo somar os três pontos para conseguir subir ainda mais na tabela de classificação da competição nacional

Redação Publicado em 18/07/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Grêmio comemorando o gol em campo - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Jogadores do Grêmio comemorando o gol em campo - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

O Grêmio visita o Brusque na noite desta terça-feira, 19, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série B. A equipe da casa chega para o confronto precisando pontuar para conseguir sair do meio da tabela de classificação, enquanto os visitantes querem os três pontos para ficar ainda mais perto da liderança do torneio.

Assim, o time catarinense está vivendo a sua segunda temporada seguida na segunda divisão da competição nacional. Somando 21 pontos até aqui, está a dois de distância da zona de rebaixamento. Caso consiga triunfar diante do Tricolor neste começo de semana, a equipe pode conseguir chegar até a nona colocação, deixando a situação bem mais favorável.

Canal - SportBuzz

Já o Grêmio, comandado por Roger Machado entra em campo depois de ter conquistado 12 jogos de invencibilidade. Essa sequência permite que o clube gaúcho fique no G4 mesmo se sair do confronto com a derrota. Com 32 pontos somados, o time é o quarto colocado, com seis pontos de vantagem para o Sport, o quinto e primeiro fora da zona dos quatro primeiros. 

Para se ter uma ideia, a última vez que o Tricolor gaúcho foi derrotado aconteceu no dia 8 de maio, quando jogou em Belo Horizonte, na partida contra o Cruzeiro, líder da Série B, e campeão do primeiro turno, quando perdeu por 1 a 0. Essa série teve cinco empates e uma vitória, sendo que nos últimos seis compromissos do time foram quatro vitórias conquistadas.

Grêmio em campo comemorando o gol no Brasileirão Série B
Grêmio em campo comemorando o gol no Brasileirão Série B (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

Onde Assistir?

A partida entre Brusque x Grêmio será transmitida por meio da TV fechada, através do sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como uma alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.