Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio enfrenta Santa Cruz na primeira rodada do mata-mata da Copinha

Depois de se classificar em primeiro do grupo, Grêmio se prepara para enfrentar o Santa Cruz na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Redação Publicado em 12/01/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio recebe Santa Cruz na Copinha - Getty Images/Divulgação
Grêmio recebe Santa Cruz na Copinha - Getty Images/Divulgação

Com seis pontos conquistados na fase de grupos, o Grêmio se classificou na primeira colocação do Grupo 10 e agora se prepara para enfrentar o Santa Cruz que, com os mesmos seis pontos, ficou na segunda posição do Grupo 9. Agora, o confronto é decisivo e definirá o classificado para a próxima fase do torneio.

Na fase de grupos, o Imortal bateu o Mixto na estreia por 2 a 0 em uma atuação um tanto quanto modesta. No confronto, os gols foram marcados no final da primeira e da segunda etapa. Na segunda rodada, o Grêmio bateu o Castanhal pelo mesmo placar de 2 a 0 com gols de Kauan Kelvin e de Gustavo Martins.

Canal - SportBuzz

Por outro lado, o Santa Cruz também estreou com um 2 a 0, batendo a União ABC. Na segunda rodada, o confronto contra o Novorizontino foi mais complicado, e a equipe de Recife acabou sendo derrotada por 2 a 1. Na rodada decisiva, o Santa conseguiu bater o União Iacanga pelo placar simples de 1 a 0 e se classificou.

Agora, no mata-mata, a partida é válida como tudo ou nada. Apenas a vitória interessa e, quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Novorizontino e Castanhal. Com isso, é possível que um dos confrontos da fase de grupos se repita logo na terceira fase da competição. Contudo, de acordo com os desempenhos, é de se esperar que Grêmio e Novorizontino façam o confronto da próxima fase.

Grêmio se prepara para jogo decisivo contra o Santa Cruz - Flickr - Grêmio/Bruno Creste

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 12, às 17h15, em Jaú, e terá transmissão da TV fechada, no SporTV. Além disso, após os 90 minutos, o SportBuzz traz todos os principais acontecimentos da partida, do mercado da bola e de todo o mundo esportivo.