Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio e Novorizontino se enfrentam na Copinha; veja!

Após bater o Santa Cruz por 2 a 0 na segunda fase, o Grêmio enfrenta o Novorizontino para tentar uma vaga nas oitavas de finais da Copinha

Redação Publicado em 14/01/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novorizontino recebe Grêmio - Getty Images/Divulgação
Novorizontino recebe Grêmio - Getty Images/Divulgação

Depois de bater o Santa Cruz na segunda fase, o Grêmio se prepara para visitar o Novorizontino pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes se enfrentam em Jaú para definir quem será o classificado para as oitavas de final e quem irá avançar para chegar cada vez mais próximo da grande decisão.

Na competição, o Imortal foi muito bem na fase de grupos, e venceu os dois primeiros jogos. Primeiro, batendo o Mixto e depois, vencendo o Castanhal, ambos pelo placar de 2 a 0. Na última rodada da fase de grupos, o clube gaúcho já estava classificado e acabou sendo derrotado pelo XV de Jaú por 1 a 0.

Canal - SportBuzz

Por outro lado, o Novorizontino segue com 100% de aproveitamento na competição. Na estreia, a equipe paulista começou a competição com o pé direito, vencendo o União Iacanga por 4 a 1. Na segunda rodada, a equipe bateu o Santa Cruz por 2 a 1 e, mesmo já classificado, goleou o União ABC na última rodada por 5 a 0.

Na última quarta-feira, 12, as equipes foram a campo por compromissos na segunda fase, já em um momento eliminatório na competição. Por um lado, o Novorizontino enfrentou o Castanhal e garantiu a permanência no torneio vencendo por 2 a 1. Do outro lado, o Grêmio bateu o Santa Cruz por 2 a 0 e se classificou.

Grêmio bate Santa Cruz na Copinha
Grêmio bate Santa Cruz pela Copinha e segue para a terceira fase - Flickr Grêmio (Fernando Vieira Sá / BHFOTO)

Onde Assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 14, às 17h15, em Jaú, e terá transmissão do SporTV por meio da TV fechada. Além disso, o SportBuzz traz as principais informações sobre a partida após o apito final e segue atualizando as informações sobre a Copinha, sobre o mercado da bola e muito mais do mundo esportivo.