Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Granada x Valência: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela La Liga!

Granada e Valência se enfrentam pela segunda rodada da La Liga

Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Granada e Valência entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Granada e Valência entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 21, Granada e Valência entram em campo em partida válida pela segunda rodada da La Liga, no estádio Nuevo Los Cármenes, às 14h30 (horário de Brasília). No momento, os visitantes ocupam o quinto lugar na tabela, com três pontos, e o dono da casa está em décimo terceiro, com apenas um ponto conquistado.

Nesta pré-temporada, o Granada realizou cinco amistosos, terminando com um saldo de três vitórias, um empate e uma derrota. No primeiro jogo, a equipe ficou no 0 a 0 diante do Villarreal, fora de casa. Depois desse confronto, novamente fora de casa, encara o Rayo Vallecano.

Do outro lado, o Valência realizou sete amistosos na pré-temporada, sendo que ganhou quatro, perdeu dois e empatou um. A equipe ganhou do Getafe por 1 a 0, com um gol de pênalti de Soler. Depois de enfrentar o Granada, a próxima partida é diante do DeportivoAlavés.

Na última vez que as equipes se enfrentaram, o Valencia estava na 12ª posição na La Liga e, Granada na 8ª. O Valencia entrou em campo com a formação 4-4-2, enquanto Granada estava em um 4-2-3-1.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.co" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Granada: Escandel; Neva, Sánchez, Duarte, Foulquier; Machís, Milla, Gonalons, Monchu, Puertas; Suárez.

Valência: Mamardashvili; Correia, Paulista, Alderete, Gayà; Jason, Wass, Racic, Cheryshev; Guedes, Gómez.