Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Granada x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na briga pelo título do Campeonato Espanhol, o Real visita o Granada pela 36ª rodada da competição

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Granada x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Granada x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

De olho no título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Granada nesta quinta-feira, 13, pelo encerramento da 36ª rodada da competição. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília), no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada.

O Real é o terceiro colocado da tabela de classificação, com 75 pontos, e quer uma vitória para ultrapassar os rivais diretos na briga pelo título: Atlético de Madrid e Barcelona. A equipe comandada por Zinedine Zidane empatou em 2 a 2 com o Sevilla, em casa, na rodada passada.

Vice-líder, o Barça tem 76 pontos e empatou em 3 a 3 contra o Levante na última terça e praticamente deixou escapar a chance de ser campeão. Já o líder Atleti tem 77 pontos e entra em campo nesta quarta, contra a Real Sociedad.

O Granada, que não briga por nada na competição, é o 10º colocado, com 45 pontos. O time de Diego Martínez foi derrotado por 2 a 1 pelo Betis, fora de casa, na última rodada do Campeonato Espanhol.

Prováveis escalações

Granada: Escandell; Foulquier, Perez, Sanchez e Quini; Eteki e Gonalons; Puertas, Vico e Machis; Suárez. Técnico: Diego Martínez.

Real Madrid: Courtois; Valverde, Militão, Nacho e Gutierrez; Casemiro, Kroos e Isco; Asensio, Benzema e Hazard. Técnico: Zinedine Zidane.

Onde assistir?

O duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada.