Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Goiás x Vila Nova: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Goiás e Vila Nova - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Goiás e Vila Nova - Getty Images / Divulgação

O Goiás recebe o Vila Nova na próxima sexta-feira, 24 de setembro, pela 26ª rodada da Série B no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiás. A transmissão será feita às 19h pelos canais Premiere e SporTV. 

Na vice-liderança e em busca alcançar a primeira colocação, ocupada pelo Coritiba, a diferença entre os dois é de 4 pontos, com o Goiás tendo 45 pontos e o Coxa 49. Os donos da casa vêm de uma derrota para o Avaí por 1x0, na última terça-feira, perdendo a oportunidade de se manter mais próximo do líder. 

Já o Vila é o primeiro time fora do Z4, com 27 pontos (2 a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento). Apesar disso, conseguiu segurar o Coritiba e empatar por 0x0 contra o líder, dando esperanças que vencer o Goiás é possível. 

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano, Hugo, Caio, Rezendo, Elvis, Dieguinho, Bruno Mezenga, Alef Manga.  

Vila Nova: Georgemy, Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira, Willian Formiga, Deivid, Arthur Rezende, Tiago Real, Kelvin, Clayton, Alesson.