Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Goiás x Santos: saiba onde assistir

O Goiás receberá o Santos para disputar partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, embate está previsto para este domingo, 15

Redação Publicado em 15/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Santos se encontram no domingo, 15 - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Goiás e Santos se encontram no domingo, 15 - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

Neste domingo, 15, Goiás e Santos entram em campo para definir a 6ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio da Serrinha como palco do confronto, onde o alviverde do Centro-Oeste assumirá como mandante.

Ainda nas primeiras partidas, as equipes se encontram em momentos diferentes da competição. O Santos brilha com dez pontos na tabela da primeira divisão, adquiridos por meio de três vitórias, um empate e uma derrota. Sua última partida foi a conquista sobre o Coritiba por 3 a 0, que permitiu a classificação do Peixe para as oitavas de final da competição.

CANAL- SPORTBUZZ:

O Goiás, no entanto, ainda não se ajustou completamente no Brasileirão. O clube soma metade dos pontos de próximo oponente no torneio, com a campanha de uma única vitória, dois empates e duas derrotas. Na última vez que esteve em campo, no último domingo, 8, bateu o rival Atlético-GO por 1 a 0.

Enquanto o alvinegro paulista já garantiu a sua classificação, o Verdão da Serra ainda batalha para se manter na Copa do Brasil. No jogo de ida da 3ª rodada, perdeu para o Bragantino, em casa, por 2 a 1; o jogo 2 terá seu desfecho no dia 31, em Bragança Paulista. As equipes também se enfrentam no dia 28, pela Série A.

Goiás em campo
Goiás e Atlético-MG em campo pelo Brasileirão (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Goiás e Santos, no domingo, 15, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (canal pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.