Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x RB Bragantino: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em situações diferentes, equipes se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/02/2021, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em situações diferentes, equipes se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages
Em situações diferentes, equipes se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages

O Goiás recebe o Red Bull Bragantino no próximo domingo, 21, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 20h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

As duas equipes vivem situações distintas na competição. O Esmeraldino é o 18º colocado, com 36 pontos, e ainda luta contra o rebaixamento. O time precisa da vitória em casa, além de uma combinação de resultados, para confirmar a permanência na Série A.

O Massa Bruta é o 11º colocado, com 49 pontos, e está na zona de classificação para a Sul-Americana. Na última rodada, ficou no empate em 0 a 0 com o Sport, fora de casa. O time de Bragança também se mantém vivo na briga por vaga na Libertadores.

Prováveis escalações

Goiás: Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique e Figueira; Vinícius, Fernandão (Índio ou Daniel de Pauli) e Rafael Moura.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar (Luan Cândido); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello, Morato e Ytalo.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.