Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Palmeiras: saiba onde assistir

O Goiás receberá o Palmeiras no Estádio da Serrinha para disputar a 2ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro; confronto será neste sábado, 16

Redação Publicado em 16/04/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no sábado, 16 - Cesar Greco/Bruno Corsino/Flickr
Equipes se enfrentam no sábado, 16 - Cesar Greco/Bruno Corsino/Flickr

Neste sábado, 16, Goiás e Palmeiras vão entrar em campo para disputar partida válida pela 2ª rodada na Série A do Brasileirão de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio da Serrinha, localizado na cidade de Goiânia, como palco do confronto.

O time da casa busca recuperar o moral após perder a taça do Campeonato Goiano para o Atlético-GO, para o qual sofreu a derrota nas duas partidas da etapa. Na 1ª rodada do torneio nacional, também deixou a desejar em revés de 3 a 0 para o Coritiba no Estádio Couto Pereira.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Palmeiras, por sua vez, se encontra em uma fase completamente diferente. Apesar do susto com a derrota para o Ceará em casa, na primeira partida do Brasileirão, o alviverde garante conquistas em todos os torneios de que participa, incluindo a goleada massiva de 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero em seu último jogo na Libertadores.

Após as derrotas sofridas estreia, os clubes se posicionam temporariamente abaixo da metade na tabela do campeonato nacional. O Palmeiras se encontra na 14ª posição, embora seja o melhor colocado entre as equipes que sofreram derrotas na rodada. Já o Goiás está estacionado na zona de rebaixamento, em 19º lugar.

Palmeiras em campo
Palmeiras em campo pela Copa Libertadores de 202 (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Goiás e Palmeiras, no sábado, 16, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal pay-per-view do Premiere. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.