Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Goiás x Internacional: saiba onde assistir

Goiás x Internacional é um dos confrontos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 15

Redação Publicado em 14/06/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Internacional pelo Brasileirão - Fausto Filho/CearáSC/Ricardo Duarte/SCInternacional/Flickr
Goiás x Internacional pelo Brasileirão - Fausto Filho/CearáSC/Ricardo Duarte/SCInternacional/Flickr

Goiás x Internacional representa um dos embates da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorre nesta quarta-feira, 15. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio da Serrinha como palco do confronto, onde o time do Centro-Oeste assume a posição de mandante.

As equipes se encontram em momentos distintos na atual temporada. O Verdão da Serra soma 14 pontos na tabela da primeira divisão por meio de três vitórias e cinco empates; o Goiás também sofreu três derrotas. Na última vez que esteve em campo, terminou igualado com o Ceará pelo placar de 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Colorado, por sua vez, apresenta um bom rendimento, com 18 pontos. A campanha do Internacional é resumida em quatro triunfos, seis igualdades e apenas um revés sofrido, para o Atlético-MG (2 a 0). Em seu duelo mais recente, bateu o Flamengo, em casa, por 3 a 1, no último sábado, 11.

Além do Brasileirão, as esquadras conciliam suas atenções com outros torneios. O time gaúcho garantiu sua classificação para as eliminatórias da Sul-Americana, que se iniciam no fim de junho. Na mesma época, por outro lado, o Goiás ruma às oitavas de final da Copa do Brasil, que será um clássico diante do Atlético-GO.

Goiás em campo
Goiás em campo (Créditos: Fausto Filho/CearáSC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O embate Goiás x Internacional, na quarta-feira, 15, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.