Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Goiás x Fluminense: saiba onde assistir

Goiás x Fluminense é um dos confrontos da 18ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta quarta-feira, 20

Redação Publicado em 19/07/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Fluminense no Brasileirão - Alan Deyvid/ACG/Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr
Goiás x Fluminense no Brasileirão - Alan Deyvid/ACG/Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr

Goiás x Fluminense é um dos embates válidos pela 18ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que será nesta quarta-feira, 20. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio da Serrinha como palco do confronto, no qual o Alviverde assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O time da casa se encontra na 13ª posição da tabela, com 21 pontos conquistados, até então. Atualmente, a campanha do Goiás é resumida em cinco vitórias, seis empates e seis derrotas. Em sua partida mais recente, terminou em 0 a 0 contra o Juventude.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Fluminense ostenta o 5º lugar na classificação da Série A. O elenco conduzido por Fernando Diniz fatura 28 pontos na competição, que foram convertidos por meio de oito triunfos e quatro igualdades; o Tricolor carioca também sofreu cinco reveses. Na última vez que esteve em campo, empatou com o São Paulo pelo placar de 2 a 2.

Além do Brasileirão, o Flu direciona suas atenções para a Copa do Brasil. Cano e cia garantiram a vaga para as quartas de final após eliminarem o Cruzeiro; na etapa seguinte, enfrenta o Fortaleza. O Verdão da Serra, por sua vez, foi desclassificado pelo rival clássico Atlético-GO, o qual duelará com o Corinthians pelo mesmo torneio.

Treino do Fluminense para o Brasileirão
Treino do Fluminense para o Brasileirão (Créditos: Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O jogo Goiás x Fluminense, desta quarta-feira, 20, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Também será possível conferir os principais lances, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.