Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Goiás x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/01/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Flamengo - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Goiás x Flamengo - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 18, Flamengo e Goiás entram em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. 

A bola rola no Estádio da Serrinha, às 20h (de Brasília) e o confronto é válido pela trigésima rodada da competição nacional. 

Vindo de três jogos sem vencer, o rubro-negro carioca buscará os três pontos em questão para voltar a sonhar com a briga direta pelo Brasileirão. Caso vença, o Flamengo chegará aos 52 e ficará com cinco pontos de distância do atual líder, São Paulo. 

Já o Goiás, atual décimo oitavo colocado com 26 pontos, tentará usar do fator casa para conquistar três pontos e igualar aos 29 que tem o Bahia, primeiro colocado do Z-4, sonhando assim em deixar a zona da confusão. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere e pelo SporTV. 

Porém, caso você torcedor queira acompanhar a partida e não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas é recorrer aos veículos de internet, que costumam fazer a transmissão em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, deixam os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Heron, Fábio Sanches e David Duarte; Ariel Cabral, Breno, Jefferson, Douglas Baggio e Shaylon; Rafael Moura e Fernandão.

Provável escalação do Flamengo: César; Filipe Luís, Natan, Rodrigo Caio e Isla; Diego, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.