Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Goiás x Cruzeiro: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/09/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Cruzeiro: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Goiás x Cruzeiro: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Goiás recebe o Cruzeiro na noite desta terça-feira, 7, pelo encerramento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha.

O duelo marca o encontro de duas equipes em situações opostas na competição. O time esmeraldino busca a vitória para retomar a vice-liderança da tabela de classificação. Do outro lado, a Raposa precisa se distanciar da zona de rebaixamento. 

O Goiás vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, fora de casa. A equipe ocupa a quarta colocação da Série B, com 38 pontos, perdendo duas posições até o momento com as vitórias de Coritiba, CRB e Botafogo na rodada. As equipes formam o G4 da competição.

O Cruzeiro é o 15º colocado, com 25 pontos. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo empatou em 0 a 0 com o CRB, fora de casa, na rodada passada.

Onde assistir

O duelo válido pela 22ª rodada da Série B será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.