Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Goiás x Coritiba: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão Série B

Coritiba precisa ganhar o confronto diante do Goiás no Brasileirão Série B, e torcer pelo tropeço dos adversários para garantir o acesso à Série A

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Coritiba entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Goiás e Coritiba entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

O confronto desta quarta-feira, 10, diante do Goiásserá decisivo para o Coritiba. Em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série B, as equipes entram em campo, na Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília), e o Coxa precisa vencer se quiser já garantir o acesso à Série A da competição nacional, mas para isso, ainda vai precisar torcer pelo tropeço dos adversários.

A ideia, que está sendo esperada pelo Coritiba é que CRB e Guarani não ganhem nesta rodada do Brasileirão Série B. Com essa combinação de resultados, o Coxa já vai poder comemorar o acesso à elite do futebol com três rodadas de antecedência. Isso porque a equipe alcança os 64 pontos e só poderia ficar atrás de três times na quarta colocação.

Do lado dos donos da casa, o Goiás marcou pontos nas últimas cinco rodadas. Porém, a sequência invicta mostrou uma baixa qualidade, que contou somente com uma vitória seguida dentre quatro empates. Um deles, inclusive, foi em casa, diante do Botafogopelo placar de 1 a 1, quando o então vice-líder derrubou o técnico MarceloCabo.

Tendo 55 pontos, sendo 14 vitórias, 13 empates e sete derrotas, o Goiás conseguiu ficar na quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão Série B. No entanto, nesta rodada começou com somente um ponto na frente do CRB e dois em relação ao Guarani. Se continuar empatando assim, é improvável que fica na mesma colocação por muito mais tempo.

Como mandante, o clube goiano tem desempenho bom. Dos 51 pontos que disputou até aqui na competição, ganhou 33, sendo nove vitórias, seis empates e duas derrotas, além de ter marcado 26 gols e sofrido 13. O lateral-esquerdo Hugo, que foi suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, vai ficar fora do confronto desta quarta.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada. Se por um lado o "SporTV" vai liberar o jogo para quem possui o sistema de assinatura dos canais de empresa a cabo, o pay-per-view do "Premiere", que é aparte dos canais contratados, também vai passar o jogo.

Como alternativa para quem não possui nenhum dos dois serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances da partida, anúncios de gol e de cartões sendo feitos em tempo real, por escrito em cada uma das plataformas.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Nicolas e Alef Manga.

Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.