Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Duelo Goiás x Coritiba marca um dos confrontos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro; equipes querem pontuar para abrir vantagem do Z-4

Redação Publicado em 30/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GettyImages
Goiás x Coritiba: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GettyImages

Goiás x Coritiba representa um dos confrontos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. As equipes se enfrentam neste sábado, 30, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O duelo de alviverdes marca o encontro de times que querem se distanciar da zona de rebaixamento.

Os clubes estão empatados com 22 pontos na tabela de classificação, mas o Coxa leva a vantagem pelo saldo de gols. O Coritiba é o 13º colocado, seguido pelo Esmeraldino. Os times têm dois pontos de vantagem sobre o Cuiabá, primeira equipe dentro do Z-4. Por outro lado, o Flamengo, que fecha o G-6, tem 30 pontos.

O Goiás vem de um empate por 3 a 3 com o São Paulo, no Morumbi, pela rodada passada do Campeonato Brasileiro. O alviverde sofreu a virada e foi buscar a igualdade já nos acréscimos da partida fora de casa. Já o Coritiba superou o Cuiabá por 1 a 0, no Couto Pereira, com gol de Alef Manga, e deixou a zona da degola.

Após o compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 21ª rodada do Brasileirão. No domingo, 7 de agosto, às 16h (horário de Brasília), o Goiás vai até o Allianz Parque encarar o Palmeiras. O Coritiba encerra a rodada na segunda-feira, 8, às 20h (de Brasília), contra o Santos, em casa.

Jogadores do Goiás comemoram gol
Jogadores do Goiás comemoram gol (Créditos: GettyImages)

Onde assistir

O duelo Goiás x Coritiba neste sábado, 30, às 16h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo.